Header AD

Lula dá nova “sarrada” e garante lutar contra desmonte de Temer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visita nesta sexta-feira (8) o campus de Nova Iguaçu da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Ele voltou a denunciar o desmonte da educação pública promovido pelo governo de Michel Temer e posou com estudantes fazendo novamente o gesto conhecido como "sarrada no ar", que viralizou nas redes sociais na caravana pelo Nordeste.

Visita ao campus de Nova Iguaçu da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Foto: Ricardo Stuckert
——‘Ainda hoje temos proporcionalmente menos jovens na universidade do que o Chile. Isso demonstra o descaso que a elite brasileira sempre teve com seu povo’——, discursou o ex-presidente.

Para Lula, o que está acontecendo com o Brasil é como se fosse uma cirurgia. "Para poder fazer a cirurgia e aplicar a anestesia, eles inventaram uma doença. Foi a mesma que inventaram contra Getúlio, Juscelino, Jango. E só sete anos depois que eu saí do governo, porque antes não tinham coragem’. (Com informações do portal Brasil/247).

Vídeo.



 ___
Lula dá nova “sarrada” e garante lutar contra desmonte de Temer Lula dá nova “sarrada” e garante lutar contra desmonte de Temer Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD