Header AD

Foto com até três mães em leito depois de parto repercute nas redes sociais.

A drama para quem precisa da saúde pública do Amapá teve mais um capítulo neste final de semana. Três mães dividem leito para da à luz no Hospital da Mulher Maternidade Mãe Luzia, em Macapá.


O registro da situação caótica na Maternidade Mãe Luzia foi publicado pela internauta Ana Pelegrin, em perfil do Facebook no último sábado (2).

Segundo ela, na sala de pré parto existem apenas um leito e três mães aguardando para ter o filho. Na hora de descansar, há somente um leito para duas mães com seus bebês.

Foto-reprodução Facebook.
---‘Na sala de pré parto com um leito e três mães para dar à luz e na hora de descansar 1 leito e duas mães com bebê. Meu Deus me ajuda senhor’---, denuncia.

Publicação se espalhou rapidamente pelas redes sociais e provocou indignação entre internautas.

Há dez dias, grávida esperou mais de três dias para tirar bebê morto da barriga. Em outro caso, há cerca de um mês, circulou nas redes sociais foto que mostrava mãe dando à luz no chão da Maternidade.
___

Foto com até três mães em leito depois de parto repercute nas redes sociais. Foto com até três mães em leito depois de parto repercute nas redes sociais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, dezembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD