Header AD

Casal comemora com missa de ação de graça decisão do STJ.

Marília e Waldez Góes celebraram missa de ação de graça conseguida no Superior Tribunal de Justiça, que inocentou o casal em mais uma ação que tramitava naquela Corte.

Após decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o casal promoveu missa de ação de graça para agradecer resultado. A Corte considerou que a acusação da Operação Mãos Limpas “não especificou concretamente” ligação de Waldez Góes (PDT) em esquema de fraudes a licitações e desvio de R$ 300 milhões da União destinados à área de educação. A denúncia da Procuradoria foi originada da Mãos Limpas, deflagrada pela Polícia Federal em 10 de setembro de 2010, quando eles foram presos e levados à Papuda, em Brasília.

Waldez e Marília estenderam convite aos usuários de uma rede social. A missa ocorreu dois dias depois do governador ser novamente condenado por improbidade administrativa, desta vez pela Justiça Federal. A ação apontou irregularidades em prestação de contas durante o mandato de Waldez Góes, de 2007 a 2010.

Para ela, Waldez —‘o homem bom’— desperta nos adversários a inveja, o ódio, a baixeza, além da calúnia, da injúria, e da torpeza difamatória. “Sempre..é tudo inútil. Não existem homens maus suficientes para abater um único homem bom”.

— ‘O homem mau não precisa que tramem contra ele; sua inércia, incompetência ou procrastinação serão seu próprio cadafalso. Já o homem bom..aquele comprometido com seu povo, corroído pela dor das desigualdades sociais, ávido por corrigir, permanentemente, injustiças com as quais nunca concordou’--- escreveu a deputada Marília Góes, no Facebook.
.
Waldez e Marília Góes tentará reeleição em 2018.

____
Casal comemora com missa de ação de graça decisão do STJ. Casal comemora com missa de ação de graça decisão do STJ. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, dezembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.

O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não há necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD