Header AD

Capiberibe apela para que Waldez suspenda o aumento da tarifa de energia elétrica.

O senador João Capiberibe (PSB-AP) utilizou Plenário do Senado Federal para fazer apelo ao governador do Amapá, Waldez Góes, do PDT, que suspenda o aumento da tarifa de energia elétrica no Estado.


Atualizado em 09/12/2017, às 14h15' — ‘A tarifa da energia está aumentando em 100% e as pessoas não tem como pagar. A população do Estado é de 800 mil pessoas e para se ter uma ideia, 270 mil estão inadimplentes. Esse aumento é inviável e o governo poderia impedir, mas não faz absolutamente nada’— discursou Capiberibe, na tribuna do Senado.

Veja vídeo.



Notícias associadas:

VÍDEO: Aumento de 300% nas tarifas de energia repercute na imprensa nacional.
___
Capiberibe apela para que Waldez suspenda o aumento da tarifa de energia elétrica. Capiberibe apela para que Waldez suspenda o aumento da tarifa de energia elétrica. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, dezembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD