Header AD

Camilo vai à Justiça contra Cícero Bordalo em função de áudio.

O ex-governador Camilo Capiberibe anunciou nas redes sociais que vai entrar com ação judicial contra o advogado Cícero Bordalo Júnior, para que esclareça  teor de áudio que circula na rede Whatsaap.


–– 'Boa noite. Em função de um áudio infeliz e genérico feito pelo advogado Cícero Bordalo e que está gerando todo o tipo de montagens criminosas em grupos de WhatsApp tentando sujar a minha imagem, anuncio que irei interpelá-lo judicialmente para que esclareça as afirmações que fez' –– informou o ex-governador no Twitter.

De acordo com ex-secretário Juliano Del Castilo, atitude do ex-governador é “correta de alguém que tem a consciência tranquila e que busca a verdade contra ataques políticos”.

Ainda segundo Castilo, os ataques mostram o quanto o PSB está incomodando os grupos políticos que estão no poder hoje no Amapá por conta da corrida eleitoral de 2018.

–– 'Podem se preparar vem muito mais por aí, afinal o cenário eleitoral é muito favorável ao PSB apesar da tentativa de isolamento de Clécio/Davi PMM e Waldez GEA' –– escreveu, no Facebook.

Estratégia.

A fim de ganhar visibilidade, e de olho em 2018, pois é pré-candidato a uma vaga à Câmara federal pelo PSDB, o advogado Cicero Bordalo já havia feito ataques caninos ao ex-presidente Lula há cerca de um mês. Estratégia manifesta-se de fato exitosa, já que Bordalo é desconhecido das classes populares, onde se concentra a massa do eleitorado amapaense.

PS. No áudio, Bordalo insinua que o ex-governador está envolvido com negócio ilícito, junto com deputados da Assembleia Legislativa do Amapá. 

___

Camilo vai à Justiça contra Cícero Bordalo em função de áudio. Camilo vai à Justiça contra Cícero Bordalo em função de áudio. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, dezembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD