Header AD

VÍDEO: R. E. M. - Everybody Hurts.

"Everybody Hurts" é uma música da banda R.E.M, feita para o oitavo álbum de estúdio da banda, Automatic for the People, lançado em 1992. 

A música foi lançada como single em 1993. Ficou em 29º lugar nas paradas dos Estados Unidos, 7º lugar no Reino Unido e em 3º lugar nas paradas da França.

Ela foi escrita pelo baterista Bill Berry. Berry foi responsável apenas pelas batidas de tambor da música, sendo assim, a banda usou uma caixa de ritmos para as demais batidas. Os arranjos de cordas ficou por conta de John Paul Jones, baixista da banda Led Zeppelin.

O vídeo-clipe, dirigido por Jake Scott, mostra a banda presa em um engarrafamento. No clipe também aparece pessoas em outros carros e subtítulos de seus pensamentos aparecem na tela. No final do clipe, todas as pessoas deixam seus carros e caminham em uma direção só, depois desaparecem.

Fonte: Wikipédia.

Versão ao vivo.
 

Versão - clip oficial.



___
VÍDEO: R. E. M. - Everybody Hurts. VÍDEO: R. E. M. - Everybody Hurts. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, novembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD