Header AD

Vídeo: jornalista da Tv Globo, William Waack, destila racismo em pleno estúdio da emissora.

Circula nas redes sociais vídeo em que o jornalista global, William Waack, mostra racismo durante intervalo de um noticiário. O âncora do Jornal da Globo se irrita com barulho: “É coisa de preto”.


Um vídeo vazado nesta terça-feira (8/11) mostra o jornalista William Waack fazendo ofensas racistas durante intervalo de um noticiário da Globo.

Na gravação, o âncora do Jornal da Globo aparece ao lado de um comentarista, à frente da Casa Branca, em Washington (EUA), quando um carro começa a buzinar na rua. “Tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é… é preto. É coisa de preto”, diz ele irritado.

O comentarista ri e concorda com a declaração, imediatamente parece ficar constrangido com situação.

Veja o vídeo..

_____
Vídeo: jornalista da Tv Globo, William Waack, destila racismo em pleno estúdio da emissora. Vídeo: jornalista da Tv Globo, William Waack, destila racismo em pleno estúdio da emissora. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD