Header AD

Vídeo: delação premiada foi instituída para degolar toda a classe política, diz jurista.

Em vídeo, jurista Jacinto Coutinho esclarece pedagogicamente sobre consequências da vigência da lei da delação premiada.


Do Cafezinho. - Hoje eu não tive tempo de comentar sobre a prisão do casal Garotinho, mas todas as informações que estão aparecendo dão conta de que a coisa é muito mais ilegal do que eu havia pensado.

A capa da Globo de hoje não deixa dúvida: a prisão é uma vingança articulada pela família Marinho e seus capangas no judiciário fluminense.

O professor Jacinto Nelson de Miranda Coutinho, titular de Direito da UFPR, denuncia as ilegalidades da Lava Jato e da delação premiada e demonstra que as intenções por trás destes processos é degolar a classe política. Talvez não inteira, mas os seus membros mais importantes, deixando o país ainda mais vulnerável aos caprichos da meganhagem togada.

Assistam ao vídeo abaixo. É uma aula fundamental para se entender a conjuntura política. Se você ainda tinha dúvidas sobre a ilegalidade da Lava Jato, esse depoimento, de um dos juristas mais importantes do país, não deixa dúvida.

A indústria de delação premiada, diz o professor, ameaça todos os cidadãos brasileiros.
 

___
Vídeo: delação premiada foi instituída para degolar toda a classe política, diz jurista. Vídeo: delação premiada foi instituída para degolar toda a classe política, diz jurista. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, novembro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD