Header AD

Trabalhadores protestam contra as reformas de Temer em Macapá.

Trabalhadores, representantes dos movimentos sociais e sindicais saíram às ruas nesta sexta-feira (10) em protesto contra as reformas trabalhista e da Previdência do governo ilegítimo de Michel Temer, além de posições contra privatização de empresas estatais, fim do parcelamento de salários e melhorias na educação.


Os participantes também protestaram pelo “Fora Temer”, além de repudiarem políticos amapaenses que apoiam as reformas do governo golpista de Michel Temer, entre eles, Cabuçu Borges (PMDB), Marcos Reategui (PSC), André Abdon (PP), Josi Araújo (PTN), Roberto Góes (PDT), Vinícius Gurgel (PR) e Davi Alcolumbre (DEM).

O movimento se concentrou às 9h na Praça da Bandeira, no centro de Macapá, antes de percorrer as principais ruas e avenidas do centro da cidade, encerando às 12h em frente da Prefeitura da capital, na Fab.

O movimento foi organizado pelo Sindicato dos Servidores Públicos em Educação do Amapá (Sinsepeap), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Conlutas entre outras organizações da sociedade civil.







Créditos fotos: Nezimar Borges.
___

Trabalhadores protestam contra as reformas de Temer em Macapá. Trabalhadores protestam contra as reformas de Temer em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, novembro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD