Header AD

PT confirma embarque no governo do PDT, de Waldez Góes.

Diretório Regional em votação apertada com o placar de 19 X 16 aprovou Resolução aceitando convite de Waldez Góes para o PT assumir a secretaria de estado de Meio Ambiente.


Antônio Nogueira - presidente do Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores (PT) do Amapá - confirmou na manhã desta terça-feira (21) em programa radiofônico do jornalista Luiz Melos, da Diário FM, que o partido vai assumir a secretaria de estado do Meio Ambiente (Sema).

De acordo com Nogueira, uma Resolução aprovada pela maioria dos 37 membros do diretório no último sábado (18) consolidou a aliança com o PDT, inclusive para fazer coligação com o arco de alianças para as eleições gerais de 2018.

Ex-prefeito de Santana e ex-deputado federal, Nogueira minimizou a ameaça feita por Joel Banha, que o antecedeu na presidência do partido de recorrer à direção nacional do PT para barrar a Resolução.

---‘Trata-se de uma deliberação legítima do diretório estadual, de acordo com o estatuto e seguindo as regras partidárias. Ao recebermos o convite do governador Waldez Góes nós, da condição de presidente, demos o encaminhamento ao diretório, que deliberou de conformidade com o sentimento partidário de hoje’--- disse o presidente do PT/Ap.

Ele lembrou que o Diretório regional é constituído por 37 membros, dos quais 19 membros aprovaram a participação no governo, 16 foram contra e dois se abstiveram, e que a reunião que deliberou sobre o embarque no governo pedetista ocorreu na legalidade.
___

PT confirma embarque no governo do PDT, de Waldez Góes. PT confirma embarque no governo do PDT, de Waldez Góes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, novembro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário


SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


Post AD