Header AD

Prisão de aliado de Bolsonaro na AP repercute na imprensa nacional.

Repercute na mídia nacional o envolvimento do promotor Moisés Rivaldo em supostas ilegalidades na extração de ouro no Amapá e trabalho escravo. Ele teve a prisão preventiva decretada na operação Minamata, da PF.


Além de ser exposto em jornal eletrônico Jornal Nacional, da rede Globo, a figura do ex-promotor de Justiça também foi pauta de matéria do jornalista Lauro Jardim, de O Globo.

---'O promotor Moisés Rivaldo, aliado de Jair Bolsonaro no Amapá, foi preso preventivamente na manhã de hoje pela PF na Operação Minamata. Os alvos dos mandados são investigados pela exploração ilegal de ouro, com uso de mão de obra análoga à escravidão. Moisés Rivaldo é o pré-candidato de Bolsonaro ao Senado. Já foi promotor de Justiça e hoje é secretário de Educação no estado'--- difunde o jornalista Lauro jardim.

O ex-promotor de Justiça e empresário, Moisés Rivaldo, teve prisão preventiva decretada pela Justiça Federal, responsável pelos mandados de prisão da operação Minamata da Polícia Federal.

O empresário é pré-candidato ao Senado pelo partido do presidenciável Jair Bolsonaro e o apoiava abertamente em encontros com militantes de extrema direita no estrado. Aliança provocou críticas contundentes.

Após prisão, prefeito Clécio Luís (Rede) afastou Moisés, que até então estava como secretário municipal de educação. No lugar, assumiu a servidora de carreira da prefeitura, subsecretária Sandra Casimiro.

O ex-promotor está preso por tempo indeterminado na carceragem da Polícia Federal em Macapá. Fato enfraquece palanque de Davi/Randolfe para 2018.

Em vídeo, Bolsonaro rebate repercussão de seu nome associado a Moisés Rivaldo.



___

Prisão de aliado de Bolsonaro na AP repercute na imprensa nacional. Prisão de aliado de Bolsonaro na AP repercute na imprensa nacional. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD