Header AD

Nota da Rede condena oligarquias, mas filho de Randolfe é reeleito presidente da legenda.

Na última sexta-feira, 24, a Rede Sustentabilidade Amapá realizou a 2° Conferência Estadual, e escolheu nomes para compor a direção estadual do Partido.


Após o encontro, uma nota que circulou na imprensa crítica oligarquias no Amapá. No entanto, neste mesmo dia a legenda elegeu o filho do senador Randolfe Rodrigues (Rede), o jovem Gabriel Martin para assumir a presidência da Rede no Amapá e a sua mãe e ex-esposa Mary Cruz como uma das porta-vozes do Partido.

---‘Me sinto honrada pelo convite para representar, junto com meu querido companheiro Charly, o Partido. Sou militante convicta e quem é militante e revolucionária aceita qualquer desafio, nos dedicamos à construção estrutural, organizacional e intelectual do nosso partido sem hesitar. Ser Porta Voz Estadual será um grande desafio, principalmente num ano tão importante, que é da reeleição de Randolfe, prioridade de cada um de nós”, relatou Mary na nota distribuída à imprensa.

Duas das prioridades indicadas durante a conferência foi a reeleição do Senador Randolfe Rodrigues para o senado, e a eleição de Marina Silva para Presidência da República, para que a luta de combate à corrupção se mantenha firme, Randolfe declarou a importância da participação de todos neste combate. “A partir da percepção que a coisa pública é na verdade propriedade de uma elite, se levantar contra isso, se subverter isso, dizer que não aceita e saudar quando se tem ações republicanas de quaisquer que sejam as instituições que combate a corrupção, não é um dever de ser de esquerda ou direita, é uma dever de qualquer um estar à frente, juntos vamos virar a página da história desse país”.

Durante o debate, foi destacada a necessidade de apoiar uma candidatura para dar fim à alternância de poder entre oligarquias no Amapá, fazendo com que o estado busque uma nova forma de fazer política. No entanto, o nome do senador Davi Alcolumbre (DEM) que é defendido ao governo do Estado pelo partido tem como suplente o irmão Josiel Alcolumbre (DEM), que deverá assumir o mandato numa eventual vitória de Davi. Além disso, o economista Charles Chelala, que é chefe de gabinete do senador Randolfe é o presidente do Partido da Pátria Livre (PPL), que deve ir junto na composição com o senador Davi. (Com informações da Rede e Sustentabilidade).

____

Nota da Rede condena oligarquias, mas filho de Randolfe é reeleito presidente da legenda. Nota da Rede condena oligarquias, mas filho de Randolfe é reeleito presidente da legenda. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, novembro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD