Header AD

No 5º dia de greve em Santana, Sindicato diz que prefeito "perdeu controle".

---'Prefeito perdeu o controle", diz Sindicato dos Servidores Municipais de Santana-Ap.

Foto: SA.
No Santana do Amapá.

Desde a última quinta-feira (09/11) que centenas de servidores do quadro efetivo da Prefeitura de Santana entraram em greve por tempo indeterminado.

Segundo a assessoria de comunicação do Sindicato dos Servidores Municipais de Santana (SSMS), diversas questões estão sendo reivindicadas pela categoria, entre elas, o cumprimento do data-base, progressões de classes, e até a regularização do pagamento salarial referente ao mês de outubro, que ainda não foi quitado.

“Já estamos chegando no meio do mês e não deram qualquer previsão de quando irão quitar (agora) o mês de outubro”, disse Ronaldo Corrêa, da assessoria do SSMS, que confirmou a existência de cerca de 600 servidores efetivos que ainda não receberam o pagamento do mês passado.

“Somente este mês (de novembro) já houve dois bloqueios judiciais que deixaram os servidores totalmente comprometidos com uma situação que a Prefeitura teria como resolver sem prejudicar o trabalhador”, esclareceu Ronaldo.

“Numa reunião que tivemos com ele (prefeito) no início do ano, ele admitiu não ter mais controle sobre essa questão dos contratos e alegou não saber quem faz essas contratações em seu nome. Então orientamos ele a reduzir a folha para tentar amenizar a situação”, comentou o sindicato.

[...]

___
No 5º dia de greve em Santana, Sindicato diz que prefeito "perdeu controle". No 5º dia de greve em Santana, Sindicato diz que prefeito "perdeu controle". Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, novembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD