Header AD

Ney Matogrosso se apresenta pela primeira vez em Macapá.

Considerado um dos artistas mais marcantes na história da música brasileira, Ney Matogrosso se apresenta pela primeira vez em Macapá no dia 10 de dezembro, em hotel de Fazendinha. No repertório, canções consagradas dele, de amigos compositores e inéditas do novo álbum.


Em entrevista à Folha, quando questionado sobre a causa do prolongamento da turnê Atento aos Sinais.

---‘Não sou eu quem tem que dizer, é o público – porque não depende de mim, depende da procura. E não há um esforço para manter essa turnê em cartaz: eu faço um show, e o telefone já toca pedindo o próximo, e o próximo. Acho que eu seria castigado se tirasse de circulação uma coisa tão procurada, que se mantém em pé por conta própria. [risos] Em parte eu até queria parar, mas sinto que tenho que continuar fazendo enquanto houver procura’--- disse.

A empresa responsável pela apresentação local diz que será inesquecível. “Atento aos Sinais é para agradar público de todas as gerações, com tecnologia de primeiro mundo, canções de várias fases da carreira de Ney Matogrosso, figurino e performance que são a marca do artista. Estamos preparando tudo para que o público se surpreenda. Será inesquecível”, diz Susanne Farias.

O show conta com composições emprestadas por nomes como Caetano Veloso (Two Naira Fifty Kobo), Paulinho da Viola (Roendo as Unhas) e Criolo (Freguês da Meia-Noite). Ney homenageia também Itamar Assumpção e Vitor Ramil, sem esquecer dos grandes sucessos da carreira dele, como Sangue Latino, O Vira, Pro Dia Nascer Feliz, Rosa de Hiroshima, Poema, Bandoleiro, e músicas inéditas de Atento aos Sinais.

No palco, Ney Matogrosso será acompanhado por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), André Valle (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

___

Ney Matogrosso se apresenta pela primeira vez em Macapá. Ney Matogrosso se apresenta pela primeira vez em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD