Header AD

Membro da executiva nacional do PT estranha aliança no Amapá entre Randolfe e o DEM, de Davi.

O membro da executiva nacional do Partido dos Trabalhadores, ex-deputado federal Renato Simões, disse nesta terça-feira (07), em entrevista ao programa radiofônico Luiz Melo Entrevista, da Diário FM, que estranha aliança no Amapá entre senador Randolfe Rodrigues (REDE) com o Partido Democratas (DEM), do senador Davi Alcolumbre.


Não é a primeira vez que a aliança é contestada. No mês passado, houve bastante repercussão nas redes sociais sobre a contraditória união entre Randolfe e Alcolumbre para eleições de 2018, após voto do senador do DEM que derrubou medidas cautelares impostas ao senador Aécio Neves pelo Supremo Tribunal Federal.

---‘Gosto de Randolfe Rodrigues, mas não voto em Davi nem a pedido dele. Coisa mais descabida: briga no federal e se junta no local...guá!'---, disparou a internauta Fátima Lúcia Guedes ao comentar votação dos senadores do Amapá em sessão no Senado Federal que suspendeu decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) e reintegrou o senador Aécio Neves (PSDB) ao mandato.

A reação da internauta foi por conta da entrevista a Luiz Melo, na sexta-feira (13/10), quando o senador Randolfe Rodrigues, defendeu a formação de uma aliança eleitoral para o governo do estado à direita, com o senador Davi (DEM) encabeçando a chapa e o senador João Capiberibe vindo à reeleição.

Após o senador Randolfe defender aliança à direita tendo o nome do senador Davi como candidato ao governo do Estado, o senador João Capiberibe disse que o PSB não irá compor com partidos que votaram contra os trabalhadores, como é o caso do DEM do senador Davi.

Randolfe Rodrigues e João Capiberibe foram dois dos 26 parlamentares que votaram contra permanência do tucano Aécio Neves no Senado. Davi Alcolumbre, como era esperado, foi um dos 44 votos SIM, salvando mandato do mineiro, que precisava de 41 votos.

---'O senador Capi representa o povo do Amapá. O Randolfe Rodrigues também estar de parabéns o problema todo é essa aliança com esse senador Davi. O povo tem que pensar muito bem'---, disse a navegante Mel Kelinha.

___
Membro da executiva nacional do PT estranha aliança no Amapá entre Randolfe e o DEM, de Davi. Membro da executiva nacional do PT estranha aliança no Amapá entre Randolfe e o DEM, de Davi. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, novembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD