Header AD

Fenômeno da internet, Irmã Zuleide zoa “Macapá City”.

Irmã Zuleide, dona de uma das imagens mais vistas e curtidas nas redes sociais, aplicou mais uma brincadeira ao citar a cidade de Macapá em seu perfil do Facebook.


O fenômeno da internet pede a residentes na capital do Amapá para que curta post em que diz sentir saudade da cidade.

---‘Quem é de MACAPÁ curte esse post. Que saudade de Macapá city"--- revela.

Zuleide manifesta desejo de tocar em Macapá.

---'Será que ainda tem festa boa por lá[Macapá]? Já quero ir tocar de DJ gospel numa festinha pra gente quicar a gruta no chão, e sarrar nos varão tudo. Profetizo meu retorno ungido nesse lugar. Quero acordar beba na orla do rio. Beijos de luz Amapá!’--- publicou a irmã "evangélica".

Irmã Zuleide virou febre nas redes sociais depois de associar imagem à suposta evangélica “puritana”, ainda em 2011. Hoje tem cerca de 7 milhões de seguidores só no Facebook.

Zuleide (ou Álvaro Oliveira Rodrigues, de 24 anos) já enfrentou problemas coma a polícia. E já foi preso enquanto trabalhava como DJ em uma boate em Santos, no litoral de São Paulo, por injúria e difamação por conta da denúncia de uma professora de Campinas, que o acusou de ter utilizado fotos da docente veiculada em perfis na Internet.

O DJ (ou irmã Zuleide) é natural do Rio Grande do Norte e confessou à polícia ser o dono da “marca” Irmã Zuleide, na ocasião da prisão em 2013. Disse ainda à época que sua intenção era satirizar uma igreja evangélica e ironizar seus seguidores, porém, não citou qual igreja se refere. Segundo ele, a foto da professora foi achada em uma pesquisa aleatória feita por um buscador.

Post da Irmã Zuleide sobre Macapá também faz sucesso, ver aqui.

___

Fenômeno da internet, Irmã Zuleide zoa “Macapá City”. Fenômeno da internet, Irmã Zuleide zoa “Macapá City”. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, novembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD