Header AD

Ex-promotor de Justiça Moisés Rivaldo é considerado o 'Al Capone do ouro'.

Site considera ex-promotor de Justiça e empresário, Moisés Rivaldo, preso pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (30), na operação Minamata,  como 'Al Capone do ouro'.

Reprodução - Facebook.
No FatoOnline –– A definição de “marginal” segundo o dicionário é “aquele que vive a margem da Lei”, essa seria a melhor definição para a farsa do personagem chamado “Promotor Moisés Rivaldo”, que durante muitos anos se intitulava como paladino do povo amapaense, combatente da corrupção e defensor dos fracos e oprimidos, mas que na verdade não passava de um Gangster como o lendário Al Capone, que liderou um grupo criminoso dedicado ao contrabando e venda de bebidas entre outras atividades ilegais nos EUA. A diferença é que Moisés participava de um esquema de venda ilegal de ouro e de trabalho escravo.

Hoje as 06:00h da manhã, em Macapá a Polícia Federal e o Ministério Público Federal colocaram um ponto final na fantasiosa trajetória do Promotor e agora ex-secretário de educação da Prefeitura Municipal de Macapá, quando levou preso preventivamente (quando não tem prazo para ser solto por oferecer risco a sociedade ou as investigações) sob a acusação de envolvimento na extração ilegal de ouro no garimpo do Lourenço, localizado em Calçoene, que fica a 350km de Macapá.

Cento e treze milhões de reais, este foi o montante de bloqueio de bens e dinheiro dos envolvidos determinado pela ordem judicial, nem que reencarnasse em mais de 10 vidas com o salário de promotor, secretário de educação Moisés poderia chegar perto deste patrimônio de maneira legal.

Aos moldes de um xerife mexicano, Moisés era conhecido pelas declarações polêmicas, onde se dizia uma pessoa “limpa” e que mandava prender todos os corruptos, mas na verdade não passava de uma versão mal retocada de um ex-senador por Goiás, que agia a serviço do bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Agora, o Promotor deve se tornar a vergonha do Ministério Público do Amapá e ainda deve passar uma longa temporada ao lado de novos “colegas”, como Sérgio Cabral, Anthony Garotinho, entre outros, no presidio do Rio de Janeiro, para onde os envolvidos na operaçao serão tranferidos.

 [...]
___
Ex-promotor de Justiça Moisés Rivaldo é considerado o 'Al Capone do ouro'. Ex-promotor de Justiça Moisés Rivaldo é considerado o 'Al Capone do ouro'. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, novembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD