Header AD

“Escola sem Partido” chega à Macapá.

O pastor e vereador, Dídio Silva, realizará audiência pública para debater o PL “Escola sem Partido” no município de Macapá.


Vereador Pastor Didio Silva (PRP) presidirá nesta segunda-feira, 27, a partir das 9h, audiência pública para debater o Projeto de Lei (PL) “Escola sem Partido”.

Segundo o religioso, a proposta é debater no âmbito municipal de Macapá, alternativas viáveis com o objetivo de proteger crianças da doutrinação e de ideologias, entre elas, a ideologia de gênero.
Reprodução - Facebook.

O pastor vereador informa ainda que a audiência, que visa implementar o PL do “Escola sem partido” a escolas de Macapá, estará aberta a debates entre agentes do ensino municipal, entre eles, docentes, alunos da rede municipal e particular, gestores públicos, além de representantes de igrejas e de instituições que atuam na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Reação.

Par o professor, poeta e artista, Maurício Costa, o programa Escola sem Partido é a “lei da mordaça para professores” e remete ao fracasso da proposta Brasil afora imposta pelo Movimento Brasil Livre (MBL).

----‘A ofensiva contra os educadores do município de Macapá também tem a cara do grupo fascista MBL (Movimento Brasil Livre), tal como em outros municípios do Brasil, em função do fracasso da imposição do projeto como pauta nacional para calar e proscrever os professores e a esquerda’--- escreveu em manifesto publicado no Facebook.

Segundo o educador, o programa Escola sem Partido trata de política ultrarreacionária da direita mais atrasada. Ele convida os colegas professores para participar da audiência. “O conjunto dos professores amapaenses está conclamado a comparecer à audiência pública para barrar a qualquer custo esse projeto fascistoide que visa silenciar pela força os educadores que debatem, discutem, denunciam e militam em defesa da educação pública - que hoje está em fase de completa destruição”.

A audiência pública sobre a "escola sem partido" em Macapá está marcada para ocorrer nesta segunda-feira (27), a partir das 9h.
____
“Escola sem Partido” chega à Macapá. “Escola sem Partido” chega à Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, novembro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD