Header AD

Deputado desdenha da decisão do PSOL (RJ) que defende rompimento com DEM em Macapá.

O deputado estadual Paulo Lemos (PSOL-AP) refutou Resolução da Executiva do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL-RJ) exigindo rompimento imediato da legenda com o grupo político do prefeito de Macapá Clécio Luís, da REDE, e da vice do DEM, Telma Nery.


O parlamentar falou em entrevista ao jornalista Luiz Melo, da Diário FM na manhã desta segunda – feira (6), e desdenhou da decisão tomada pelo congresso regional do partido no Rio de Janeiro, que cobrou rompimento imediato da sigla com o grupo político do prefeito de Macapá Clécio Luís e Davi Alcolumbre, do DEM.

---‘Essa foi uma resolução aprovada no congresso estadual do Rio de Janeiro que não reflete a opinião do partido a nível nacional. Na realidade os esquerdistas do Rio de Janeiro não aceitam que um estado pequeno, como o Amapá, venha a ter uma das maiores forças internas do partido’--- disse por telefone ao programa radiofônico.

Lemos ressaltou o crescimento do partido para refutar o intento da regional do PSOL do Rio. “A nossa corrente quer a ampliação, mas o pessoal do Rio de Janeiro não suporta muito a nossa força, porque afinal, já somos quase 13 mil filiados, dos quais 4 mil se filiarem ao partido só no último, além de sermos a maior bancada proporcionalmente do Brasil e vamos levar 29 delegados para o congresso num universo de 170 delegados, com um poder de decisão muito grande”.

Paulo Lemos defende aliança com a REDE, do prefeito Clécio Luís, e o DEM do senador Davi Alcolumbre.

Em documento denominado “Resolução sobre Macapá”, o PSOL do Rio de Janeiro acusa o partido no Amapá de cometer fraudes durante as plenárias que escolheram delegados para o congresso nacional, que vai definir coligações em todo o país. Em nome da coerência, o PSOL-RJ ataca aliança do PSOL-AP com a prefeitura de Macapá e o DEM, do senador Davi Alcolumbre.



____
Deputado desdenha da decisão do PSOL (RJ) que defende rompimento com DEM em Macapá. Deputado desdenha da decisão do PSOL (RJ) que defende rompimento com DEM em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, novembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD