Header AD

Áudio: prefeita de Almeirim dá bronca em secretários e tem resposta de eleitores.

Repercutiu nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, no início desta segunda-feira (12), áudio em que a prefeita de Almeirim (Pará), Adriane Bentes (PR), faz repreensão áspera a secretários da gestão municipal.


---‘Vou deixar bem claro, e esta é a última vez que vou falar, o secretário ou a pessoa que faz parte governo e que não acompanhar o governo e que ficar de nhenhenhém e de papinho com vereador da oposição vai tá fora, vai tá na rua, porque ou você é governo ou veste a camisa ou você tá fora”--- ameaçou Adriane Bentes.

A prefeita diz que perdeu a paciência com aliados e continua a descompostura. “Eu não vou mais admitir, já estou sem paciência; eu quero todo mundo divulgado eu quero todo mundo participando e apoiando o governo, afinal de contas tá todo mundo trabalhando e muitos gostariam de estar no lugar de vocês e vocês viram a quantidade de demissão que fizemos, então não alinhou e ficou de papo furado com vereador do contra, tá na rua. Eu não vou mais admitir”.

Bentes proíbe que secretários viajam até a capital do Amapá.

---‘Não é pra sair secretário nenhum de Almeirim sem minha autorização, viu, ainda mais pra vir a Macapá ou qualquer outro lugar’--- cobrou.

A forma como a gestora se comunicou gerou reação entre opositores.

---'Em relação ao áudio da Senhora Prefeita Adriane Bentes proibindo os Secretários de conversar com os vereadores, Repudio Veementemente qualquer atitude antidemocrática que fira Direitos e a boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo'--- escreveu o vereador Edérson Felix Camarão no Facebook, sobre a hashtag #Ditadura_Não!

---'Isso mostra verdadeiramente a plataforma administrativa utilizada e o posicionamento da Prefeita Adriane Bentes em seu 1 e único mandato'--- manifestou o vereador Aglenilson Caldeira, via Facebook.

Resposta

Eleitores comentaram sobre o sermão dado pela gestora aos secretários, que viralizou rapidamente nas redes sociais. “Sua molega, você gasta o dinheiro do povo e deixa todo mundo sem dinheiro em Almeirim”, disse uma usuária do WhatsApp. Sua “irresponsável”, complementou outra navegante.

Adriane Bentes, de 31 anos, foi eleita em 2016 uma das mais jovens prefeitas do Pará, com votação expressiva nunca ocorrida (antes) na cidade do baixo Amazonas, cerca de 11.330 votos, o que representou mais de 64% dos votos válidos.

Ouça áudios.







____
Áudio: prefeita de Almeirim dá bronca em secretários e tem resposta de eleitores. Áudio: prefeita de Almeirim dá bronca em secretários e tem resposta de eleitores. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, novembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD