Header AD

Atiradores de carro preto voltam a atacar e deixam duas pessoas mortas e fere outras três.

Carro preto voltou a atacar nas ruas de Macapá e mortes com sinais de execução voltam a ocorrer nas ruas da cidade. Os crimes ocorreram em passagem da noite deste domingo (5) e na madrugada desta segunda-feira (6) em vários bairros de Macapá.


De acordo com informações do jornalista Jair Zemberg, do Diário do Amapá, mais cinco crimes com sinais de execução foram praticados na manhã desta segunda-feira (06) por ocupantes de dois carros. De acordo com familiares das vítimas, os crimes foram praticados por dois grupos que se utilizaram carros diferentes: um de cor preta e outro de cor prata, ambos com as mesmas características dos veículos que vêm sendo utilizados em várias execuções que vêm ocorrendo em Macapá, cujas placas e tampouco os autores foram identificados.

Informações preliminares dão conta de que em todos os casos um carro preto, de placas não identificadas, abordou as vítimas e entre três e quatro elementos dispararam contra as mesma. Duas morreram no local e as outras três foram levadas para o Hospital de Emergências (HE) em estado grave.

Apenas uma das cinco vítimas de atiradores tem passagem pela polícia: Tiago Dias de Oliveira, de 20 anos, que foi alvejado com vários tiros na 17ª Avenida dos Congós. Além de já ter cumprido pena no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá, ele possui mandado de prisão em aberto e será levado de volta para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá quando receber alta. Informações não oficiais dão conta de que as demais vítimas, incluindo as duas que morreram, não têm passagem pela polícia.

Os Crimes ocorreram no final da noite deste domingo (05) em diferentes bairros de Macapá. Duas pessoas, que eram amigas e ocupavam uma motocicleta Bros de cor vermelha morreram logo após darem entrada no HE, ambas homônimas: Anderson Kleber Cardoso de melo (25 anos) e Anderson Nascimento dos Reis (22 anos). Eles foram alvejados com vários tiros na esquina da Avenida 13 de Setembro com Rua Santa Catarina, no bairro Nova Esperança.

Além de Tiago, outras duas vítimas seguem internadas no HE, após terem sido submetidas a cirurgias: Oscar Fernando de Souza Baia (19 anos) e José Tupinambá (20) anos, que foram alvejados com vários tiros na Passarela Cruzeiro do Sul, no bairro Jardim Marco Zero (Zona Sul).

Segundo dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, publicados pelo Fantástico, há uma semana, existe a possibilidade 4 vezes mais das pessoas morrerem nas ruas do Amapá do que em outros estados, ver aqui.
____
Atiradores de carro preto voltam a atacar e deixam duas pessoas mortas e fere outras três. Atiradores de carro preto voltam a atacar e deixam duas pessoas mortas e fere outras três. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, novembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD