Header AD

Senadores lamentam morte trágica de policial militar em Macapá.

Os senadores Randolfe Rodrigues e João Capiberibe externaram sentimentos de pêsames à família do policial militar, sargento Hudson Conrado, assassinado no início da noite da última quarta-feira (18), em Macapá.


O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) proferiu fala no Senado Federal para registrar e lamentar o assassinato do PM sargento Hudson Conrado, barbaramente executado há dois dias.

Randolfe pediu união entre os agentes políticos, pela segurança pública do Amapá. Registrou também as emendas de bancada já colocadas para o estado, para a Segurança Pública.

O senador João Capiberibe (PSB-AP) publicou nas redes sociais nota de pesar e condolências aos familiares do policial Hudson.
NOTA DE PESAR

É com imenso pesar que recebemos a trágica notícia da morte do sargento da Polícia Militar, Hudson Conrado. Militar por vocação, Hudson fez parte da equipe de segurança institucional, na época em que estive à frente do Governo do Estado, tendo desempenhado suas atividades profissionais com competência e seriedade. Hudson deixa viúva e filho, aos quais prestamos nossas sinceras condolências. Esperamos que a sua morte seja esclarecida e a justiça seja feita na conformidade da Lei para que outras famílias não venham a chorar por seus entes amados.

Senador João Capiberibe
Deputada Janete
Assassinato

O Sargento foi executado à bala por dois bandidos nas proximidades do Museu Sacaca. Informações revelam que ele estava dentro de seu carro quando os bandidos se aproximaram atirando. Um jovem suspeito de matar o policial se apresentou no Ciosp negando que tenha participado do crime. Ninguém foi preso até este momento.
___


Senadores lamentam morte trágica de policial militar em Macapá. Senadores lamentam morte trágica de policial militar em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD