Header AD

PSB não descarta candidatura de Capi ao governo, diz Camilo.

O ex-governador Camilo Capiberibe (PSB) foi o entrevistado do Ponto da Pauta desta segunda-feira (9), programa de rádio da Forte 99,9 FM, das 13h às 14h, que está fazendo uma série de entrevistas com lideranças e presidentes de partidos.


Camilo voltou a defender uma frente progressista em torno do nome do senador Randolfe Rodrigues, da Rede e Sustentabilidade, para encabeçar candidatura ao governo do Estado. No entanto, ele não descartou a possibilidade do senador João Capiberibe (PSB) vir concorrer ao Setentrião.

---‘Se o senador Randolfe quiser vir disputar à reeleição ao Senado, que é um direito dele, não tem problema. Ele pode vir somar numa chapa com o Capi ao governo’---, adiantou.

Camilo disse que há muita diferença na atuação de Capi e Randolfe, em comparação com o senador Davi. “Enquanto os dois [Capi e Randolfe] votam a favor do trabalhador, o senador Davi tem acompanhado o governo Temer. O povo do Amapá não vai aceitar esse mesmo modelo de governar que é adotado pelo governo Temer”, enfatizou.

Sobre as conversas visando às eleições 2018, Camilo disse que está à disposição do seu partido e que setores ligados ao atual governo tentam emplacar um discurso de isolamento do PSB. Mas, segundo ele, o PSB vem conversando com várias lideranças de diferentes partidos e citou, por exemplo, o grupo do empresário Hildegard Gurgel. O ex-governador citou também o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-deputado Lucas Barreto (PTB).

Críticas ao governador Waldez

Na entrevista, Camilo disse que o atual governador Waldez Góes (PDT), faz uma péssima gestão. Citou que pela primeira vez na história os servidores estão recebendo de forma parcelada. “Além do mais, os servidores não tiveram aumento nenhum nesses três anos, só quem teve aumento foi o próprio governador e seu secretariado”, disse Camilo, ao lembrar que, para piorar ainda mais a economia do Estado, o atual governador tirou mais de 15 mil beneficiários do programa Renda Para Viver Melhor e demitiu mais de dois mil vigilantes.

---'Além do abandono em setores essenciais como a saúde, educação e segurança. O que explica a enorme rejeição que ele [Waldez] tem'---, finalizou.


____
PSB não descarta candidatura de Capi ao governo, diz Camilo. PSB não descarta candidatura de Capi ao governo, diz Camilo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD