Header AD

Petista ataca PSB por “desqualificar” aliança entre Randolfe e Davi.

Dirigente petista do município de Santana, Isaías Carvalho, ligado à professora e deputada federal Macivânia Flexa, do PC do B, ataca o Partido Socialista Brasileiro e esboça defesa da aliança do senador Randolfe Rodrigues, (REDE) com Davi Alcolumbre, do DEM, visando pleito de 2018.


Isaías carvalho publicou texto no Facebook em que faz pesadas críticas ao Partido Socialista Brasileiro por “desqualificar o senador Randolfe por apoiar DAVI ao GEA”.

---‘Sobre a posição política do PSB em querer desqualificar o senador Randolfe por apoiar DAVI ao GEA eu Pergunto: Quem o PSB apoiou para senado em 2018 mesmo tendo Dora Nascimento II candidata ao senado na mesma chapa deles?’---, questiona o petista.

Carvalho enumera situações de pleitos anteriores, com críticas ao PSB. Lembra revés para o PT na eleição de 2014 em que Dora Nascimento foi derrotada para o senado. “Davi não ganharia a eleição e não seria senador hoje sem o apoio dos Capiberibe e do PSB no AMAPÁ em 2014 , ou seja, esse filho é do PSB, quem eles querem enganar?”

O dirigente petista lembra ainda outros traumas para o PT no Amapá, entre eles, a eleição de 1998 e 2002.

---‘ O fato é que nestas eleições ao que tudo indica vamos ter que escolher entre o menos pior!!!!!!’---conclui.

Como em política até "boi voa", não será surpresa se o palanque de Davi conter petistas históricos em calorosos discursos no apoio ao senador do Democratas.

Data venia, as notáveis ações do senador Davi contra os trabalhadores e contra o PT nacional, a principal delas, o voto que impichou e apeou ilegalmente Dilma Rousseff do poder em 2016.

___
Petista ataca PSB por “desqualificar” aliança entre Randolfe e Davi. Petista ataca PSB por “desqualificar” aliança entre Randolfe e Davi. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD