Header AD

Pastor Valdenor a Davi: ‘Votou contra o pai de família, contra os filhos, os netos e contra toda população’.

O professor, ex-deputado federal, pastor Valdenor Guedes, foi o entrevistado do Ponto da Pauta, da Forte 99,9 FM, que vai ao ar diariamente das 13h às 14h. O programa radiofônico está fazendo uma série de entrevistas com lideranças e presidentes de partidos.


O pastor Valdenor Guedes criticou o voto do senador Davi Alcolumbre à favor da reforma trabalhista proposta pelo presidente ilegítimo Michel Temer, do PMDB.

---‘Ele votou contra o pai de família, contra os filhos, os netos e contra toda população’, disse.

O pastor Valdenor também afirmou que Davi Alcolumbre terá dificuldade por conta disso e que a tendência é ter uma polarização entre o atual governador Waldez Góes e o senador João Capiberibe (PSB) para 2018.

Valdenor Guedes pode não ter lembrado dos outros votos de Davi que contribuiu para solapar direitos da população. Se fosse apenas o apoio ou o voto do senador tucuju à reforma trabalhista, que revogou mais de 100 artigos da Consolidação das Leis Trabalhistas, recentemente o DEM, partido de Davi, consegui aprovar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal o PLS 116, que põe fim a estabilidade dos servidores municipais, estaduais e federais.

Lei deve atingir em cheio a economia do contracheque do estado do Amapá, visto que a medida drástica visa o estado mínimo e dispõe sobre a demissão de servidor público estável, por insuficiência de desempenho funcional. Com isso, o objetivo é a demissão em massa dos trabalhadores do serviço público.

O senador Davi também emprestou apoio incondicional e irrestrito à aprovação da lei das terceirizações, na aprovação do congelamento dos gostos em saúde e educação por 20 anos, na revogação das leis indígenas, sobretudo na questão das discussões sobre da reforma da previdência social, que propõe trabalho de até 49 anos para brasileiro se aposentar.


___

Pastor Valdenor a Davi: ‘Votou contra o pai de família, contra os filhos, os netos e contra toda população’. Pastor Valdenor a Davi: ‘Votou contra o pai de família, contra os filhos, os netos e contra toda população’. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD