Matança em Macapá pode ter relação com a “guerra do tráfico de drogas”, diz secretário.
Depois de série de assassinatos, 7, em menos de 4 horas na passagem da última quinta – feira para madrugada desta sexta – feira, staff da segurança pública do governo do Amapá se reuniu em entrevista coletiva nesta sexta – feira (20), no auditório da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), para esclarecer sobre onda de violência na cidade de Macapá.
![]() |
Gea. |
---‘Não podemos lidar com especulações, por isso temos que ter muita cautela, pois o bandido se aproveita destes momentos. Temos indicativos de uma guerra entre facções do tráfico, que estão deixando suas vítimas, mas temos que apurar tecnicamente. Temos índice de resolução acima de 80% em casos de homicídios’--- analisou Ericláudio Alencar.
A escalada de homicídios se acentuou depois do assassinato do Sargento da Polícia Militar. Hudson Conrado, ocorrido na quarta-feira (18)..
O secretário Ericláudio disse que o nível de alerta foi aumentado pelas forças de Segurança Pública e que as investigações estão avançando, mas é preciso ter cautela para apontar suspeitos das execuções em série.
.O comandante da Polícia Militar (PM), coronel Rodolfo Pereira, garantiu que as polícias estão empenhadas em encontrar os acusados. “Estamos com equipes nas ruas atrás de informações que levem aos autores desses crimes e que subsidiem as investigações da Polícia Civil”, assegurou o militar.
Além dele, participaram da entrevista o secretário de Justiça e Segurança Pública, Ericláudio Alencar, e a delegada-geral de Polícia Civil, Maria de Lourdes Sousa. (Com informações do governo do Amapá)
___
Matança em Macapá pode ter relação com a “guerra do tráfico de drogas”, diz secretário.
Reviewed by DMM
on
sexta-feira, outubro 20, 2017
Rating:

Post a Comment