Header AD

Jornalista ironiza projeto dos governos Temer/Waldez que visa interligar Amapá, Pará e Roraima.

O jornalista Paulo Silva comentou nesta segunda-feira (16), no Twitter, a nova “iniciativa” do governo de Michel Temer (PMDB) em parceria com governo de Waldez Góes (PDT), de estender o traçado da BR-156 desde Laranjal do Jari até Alenquer, no Pará, indo até a BR-210, nas imediações da cidade de Caroebe, em Roraima, chegando a confluência com a BR-163, no Estado do Pará, no município de Oriximiná, ver aqui.


---‘ O governo federal está levando mais de 70 anos tentando concluir a Macapá-Oiapoque, e fala em rodovia Macapá-Boa Vista (Roraima), Então, tá!’---, escreveu Paulo Silva no Twiiter em alusão ao projeto discutido hoje no palácio do Setentrião.

Segundo o governo Waldez, a expectativa é que o projeto de lei seja votado pelas comissões da Câmara dos Deputados até novembro, em seguida, segue para o Senado onde também deve ser votado pelas comissões até dezembro. Com estudo de viabilidade econômica finalizado até o fim do ano.

O jornalista Paulo Silva poderia melhor ‘trollar’ os governos acima citados ao remeter esta “iniciativa” à composição do Caetano Veloso: ‘Pense no Haiti, reze pelo Haiti/O Haiti é aqui/O Haiti não é aqui’; ou, caso quisesse melhor contextualizar, poderia também ‘trollar’ em alusão a Odorico Paraguaçu, político ficcional cômico criado pelo dramaturgo brasileiro Dias Gomes: ‘Sucupira é aqui, Sucupira não é aqui”.

PS. Estavam presentes na solenidade, além do governador Waldez Góes, os deputados federais Roberto Góes, Vinícius Gurgel, Marcivânia Flexa, entre outros políticos.
___
Jornalista ironiza projeto dos governos Temer/Waldez que visa interligar Amapá, Pará e Roraima. Jornalista ironiza projeto dos governos Temer/Waldez que visa interligar Amapá, Pará e Roraima. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD