Header AD

Internautas detonam Luiz Melo em seu Facebook.

Por conta de uma publicação no Facebook em que repercute ações do governador Waldez Góes (PDT), o jornalista Luiz Melo dono do jornal Diário do Amapá e detentor da concessão da Diário FM recebeu saraivada de críticas de usuários da rede social.


O jornalista Luiz Melo recebeu pesadas críticas ao repercutir no Facebook coluna do jornal Diário do Amapá, intitulado “Trabalho”. Melo lembra promessa de campanha do governador Waldez, memorizado pelos eleitores em slogam que diz “cuidar das pessoas e das cidades”.

---‘Promessa de campanha de Waldez de que cuidaria das pessoas e das cidades se concretiza: frentes de trabalho são fincadas nas 16 cidades do Amapá, com obras de mobilização e urbanização, e nas áreas de educação e saúde.’--- escreveu Luiz Melo.

A publicação gerou cerca de 100% de críticas dos internautas entre os comentários e mostra alto índice de rejeição do governador.

---‘ Melo, vai lá no HE, vai nas escolas da periferia, conversa com os servidores públicos que estão com salário parcelado, veja as condições da Ueap, conversa com as pessoas dos municípios...” --- escreve  um usuário da rede social.

Comentários negativos à publicação de Melo no Facebook.
A bem da verdade, o eleitor amapaense começa a perceber os danos da má gestão do governador Waldez. "Ele cuidou do povo sim vcs não estão vendo, povo morrendo por falta de remédio, parcelou o salário do funcionalismo público, comprou pastores da assembleia de Deus pra fazer lavagem cerebral nos fiéis, colocou um secretario de segurança que até pra mentir e complicado, os virou as costas para quem ajudou ele se eleger ele cuidou do povo sim do povo dele, porque Macapá nunca teve tão ruim na foto, agora coitadinho volta com esse papo de cumprir promessa , depois de três anos, vai aplicar essa lá na papuda.", escreveu um dos internautas.

Um outro, complementou com compartilhamento:  "Luiz Melo sendo Luiz Melo. Esperar o que dessa publicação? Waldez Góes está sendo o pior governo que já tivemos e o cara abre a boca (digitou) pra dizer que o governo está indo de vento em poupa... Parei pra ti!!"

---"A imprensa poderia ajudar o povo falando a verdade. Este governo não trabalha pelo povo. A imprensa calada. A situação está caótica, o povo ferrado. E toda imprensa só elogiando. Por que será?’--- escreveu suposto ex-eleitor de Waldez, [ver, aqui].

____
Internautas detonam Luiz Melo em seu Facebook. Internautas detonam Luiz Melo em seu Facebook. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD