Header AD

Internautas detonam aliança Davi-Randolfe para eleições de 2018.

Por conta de uma publicação na coluna do jornalista Luiz Melo — no Diário do Amapá, e repercutida no Facebook, sobre aliança entre os senadores Randolfe Rodrigues (REDE) e Davi Alcolumbre (DEM) para eleições de 2018 — internautas fizeram duras críticas aos dois políticos por causa da incompatibilidade nas ações políticas em Brasília e no Amapá.


Publicação do jornalista Luiz Melo no Facebook recebeu pesadas críticas ao repercutir fala do senador Randolfe na rede social. “Sou candidato à reeleição, mas também avalio nome de Davi pro Setentrião, apesar de cedo ainda pra já considerar tudo como 'prego batido e ponta virada", admitiu Randolfe no rádio..“, teria dito o senador a Luiz Melo.

Em resposta ao post de Melo, internautas repudiaram intenção do senador da REDE, Randolfe Rodrigues.

---‘ Pelos comentários já se percebe a rejeição, apoia Davi um político que não se manifesta em nd a favor do povo, foi a favor da reforma trabalhista, a favor de Temer ...”--- escreveu uma internauta.

Outro usuário da rede social complementou, “Meu senador! [Randolfe] voto em vc de novo, por que sempre acreditei no seu trabalho, e sei que vc nos representa muito bem no senado Federal, porém essa sua aliança com o Davi vai deixar as coisas um pouco difícil pra vc sendo que ele votou contra o povo quando o povo precisou dele, preste atenção nisso. O povo do Amapá não tá mais besta nos estamos acordando a grande prova vai ser agora nessa eleições de 2018.”

Os comentários centram no contraditório entre ações políticas dos senadores. “Infelizmente senador sua escolha foi errada como você pode apoiar um candidato que vota contra o povo lá em Brasília, e é a favor do Temer. Tô fora dessa conjunção. ”, escreveu outro navegante.

Leia, aqui.
____
Internautas detonam aliança Davi-Randolfe para eleições de 2018. Internautas detonam aliança Davi-Randolfe para eleições de 2018. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD