Header AD

Fórum: Bolsomita sugere pedofilia, viraliza e foge da internet.

Eleitor do pré candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, escreve cretinices que repercute, viraliza e ele foge das redes sociais.


Na Fórum.

Hoje “a sua filha ia estar gostosinha com 15… Eu ia ter o direito de ser o primeiro homem a desfrutar ela! Pois eu sustentei ela e a vadia da sua mãe por anos”, postou o sujeito

Da Redação

Um eleitor de Bolsonaro, identificado por Diego Arion, de Erechim (RS), garçom na Vito Comércio de Alimentos, em Florianópolis (SC), fez postagem onde se diz arrependido por não ter casado com uma ex-namorada mãe solteira, pois hoje “a sua filha ia estar gostosinha com 15… Eu ia ter o direito de ser o primeiro homem a desfrutar ela! Pois eu sustentei ela e a vadia da sua mãe por anos”, postou.

A postagem viralizou rapidamente, com vários comentários negativos. Diante da repercussão, o tal Diego não apenas retirou o post, como saiu do Facebook. Não adiantou. Vários comentários com a reprodução da sua infeliz postagem circulam nas redes.






[...]

___
Fórum: Bolsomita sugere pedofilia, viraliza e foge da internet. Fórum: Bolsomita sugere pedofilia, viraliza e foge da internet. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD