Header AD

Filho de Bolsonaro bate boca com Juninho Pernambucano no Twitter.

O ex-jogador e comentarista Juninho Pernambucano se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (3), com seguidores do deputado federal Jair Bolsonaro (PEN), O ex-atleta do Vasco fez críticas aos eleitores do político e pediu que simpatizantes de Bolsonaro parem de seguí-lo na rede social.

(Foto: Alexandre Cassiano/Agência O Globo)
"Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles", escreveu o ex-atleta na rede social. "Só pra esclarecer, tô tuitando sem sono 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço, vaza bolsominions. Te respeito fora de meu Twitter! Apenas", continuou o atual comentarista da TV Globo.
O tuíte de Juninho gerou uma grande repercussão. Muitos seguidores dele aplaudiram a atitude, mas outros o acusaram de preconceito.

O filho do Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flavio, resolveu entrar na discussão e bateu boca com Pernambucano na mesma rede social. O político se disse decepcionado com a postura do ex-meia.

"Como vascaíno, minha decepção com o @Juninhope08 não é com a sua preferência política, mas por pré-julgar, sem conhecer, com base em mentiras", escreveu o político.
Juninho Pernambucano respondeu:

"Sou filho de militar, patente baixa, aquele sempre humilhado entende! Igualdade moral para mim é tudo. Linha de largada igual. Depois mérito! Abraço", escreveu o ex-jogador.

Depois, em resposta a um comentário de Flavio, Juninho esclareceu: "Não escolhi lado, só ñ gosto de preconceituosos! Isso atinge a vida do outro, ñ é direito d ninguém!"
____
Filho de Bolsonaro bate boca com Juninho Pernambucano no Twitter. Filho de Bolsonaro bate boca com Juninho Pernambucano no Twitter. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD