Header AD

Ex-promotor responde a críticas de eleitores por ter se aliado a Bolsonaro.

O ex-promotor e empresário Moisés Rivaldo respondeu a internautas as duras críticas que têm recebido, principalmente em redes sociais, por ter se bandeado(?) para o lado do deputado Jair Bolsonaro, visando eleições de 2018.


O DMM repercutiu insatisfação de internautas decorrente do apoio do empresário ao deputado carioca, ver, aqui.

Leia nota publicado em perfil do empresário no Facebook.
Nota de Esclarecimento

Nesses últimos dias venho sofrendo algumas críticas por estar no Partido que vai acolher o Dep. Jair Bolsonaro para ser candidato a Presidente da República. Bolsonaro escolheu o PEN, hoje Patriota, por ser um Partido limpo e que não está envolvido nesse mar de lama que assola o Brasil. Assim, não tenho motivo nenhum para sair de um Partido honesto, que me respeita, que me dá liberdade e não me vendeu para nenhum político, embora muitos já tenham tentado. A vinda de Bolsonaro em nada altera minha conduta, meus pensamentos e minhas lutas em busca de uma sociedade mais justa. Continuo defendendo minhas bandeiras em defesa da Sociedade, de combate a bandidagem, ao tráfico de drogas, a corrupção e contra todos que insistem em atacar os cofres públicos. Por isso me alio ao Bolsonaro no combate a corrupção, ao combate a bandidagem, em defesa da Família e no Patriotismo. No segundo turno das eleições municipais de 2016, quando sentei com o candidato Clécio, Senadores Randolfe e Davi, para dar meu apoio à reeleição de Clécio, não discutimos ideologias, mas uma união que não permitisse a volta de práticas não republicanas à administração municipal e não permitir que Macapá retrocedesse, enfim, de acreditar ser o melhor para a Sociedade. Entendo que essa aliança e apoio fez toda a diferença e foi decisivo para a reeleição do Prefeito Clécio. Sou um defensor do Povo menos favorecido. Me alio a quem tenha o objetivo de defender o Brasil, que queira desenvolver o nosso Estado, de buscar melhorar a qualidade de vida da classe mais humilde, que não seja corrupto, que combata a corrupção e a bandidagem, que defenda a família. Ao contrário de muitos que me criticam, não me alio a ninguém pelas conveniências do momento, para se dar bem, para sobreviver, para receber benécias do Poder, tampouco para ter cargos, pois já tenho o meu que foi conquistado através de concurso público sem dever favor a ninguém, senão a Deus e à minha família. Minhas alianças são republicanas e coerentes com minhas posturas, não estou em busca de um mandato a qualquer preço. Se para ter um, depender de me vender ou me aliar a corruptos, como muitos fazem, não terei, pois jamais me curvarei à práticas políticas corruptas. Assim, não mudei em nada, continuo do lado que sempre estive, da ética e da moralidade.

___
Ex-promotor responde a críticas de eleitores por ter se aliado a Bolsonaro. Ex-promotor responde a críticas de eleitores por ter se aliado a Bolsonaro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on domingo, outubro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD