Header AD

Em encerramento da Caravana em MG, Lula diz que trará de volta a democracia.

No encerramento de sua caravana por Minas Gerais, Luiz Inácio Lula da Silva exaltou sua disposição para "virar o jogo e trazer a democracia de volta" ao Brasil. "Estou perdoando os golpistas que fizeram essa desgraça no país", disse em referência a Juscelino Kubitschek, que perdoava os militares após tentativas de derrubá-lo. Lula discursou em Belo Horizonte, onde encerrou nesta segunda (30) sua caravana por Minas Gerais. Durante oito dias, ele percorreu 20 cidades pelo interior do Estado, afirmando ter convicção de que é possível recuperar o país, ex-presidente voltou a defender um referendo revogatório e a democratização dos meios de comunicação. Veja discurso.

Foto: Ricardo Stuckert

Vídeo..

____
Em encerramento da Caravana em MG, Lula diz que trará de volta a democracia. Em encerramento da Caravana em MG, Lula diz que trará de volta a democracia. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD