Header AD

Deputados do AP que votaram pela permanência de Temer.

Deputados amapaenses que votaram pela permanência Michel Temer (PMDB) ao aceitar relatório do tucano Bonifácio de Andrada, que rejeita pedido do Supremo Tribunal Federal para investigar o presidente da República por obstrução de Justiça e formação de Quadrilha. A denúncia é da Procuradoria Geral da República.


Apenas duas deputadas do Amapá votaram, NÃO, contra o ilegítimo Michel Temer, pela rejeição do relatório que barra investigação contra o presidente peemedebista, Marcivânia Flexa, do PC do B, e Janete Capiberibe, do PSB.

Todos os outros 6 deputados votaram (direta ou indiretamente), SIM, com Temer, contra investigação por obstrução de Justiça e formação de quadrilha e, portanto, contra os trabalhadores e a favor da retirada de direitos consagrados na Constituição, como os direitos trabalhistas e previdenciários.

Veja os parlamentares que votaram pela permanência de Temer no poder.

André Abdon PP - SIM
Cabuçu Borges PMDB - SIM
Janete Capiberibe PSB - NÃO
Jozi Araújo PTN - SIM
Marcos Reategui - SIM
Professora Marcivania PCdoB - NÃO
Roberto Góes PDT - AUSENTE
Vinicius Gurgel PR - SIM
Total Amapá: 8

____

Deputados do AP que votaram pela permanência de Temer. Deputados do AP que votaram pela permanência de Temer. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, outubro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD