Header AD

Deputado paraense que soltou confetes no impeachment “era comprado a toda hora”, diz Funaro.

O doleiro Lúcio Funaro revelou num depoimento de sua delação premiada ao Ministério Público Federal a estatura moral do deputado Wladimir Costa, do Solidariedade do Pará, que ficou conhecido por soltar confetes na votação que impichou ilegalmente Dilma Rousseff, em abril de 2016. Funaro disse em delação que o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha comprava Wladimir Costa “a toda hora”, quando precisasse de aprovar alguma matéria de interesse da organização criminosa.

Foto: Dida Sampaio/AE.
O corretor financeiro Lúcio Funaro revelou num depoimentos de sua delação premiada ao Ministério Público Federal a estatura moral do deputado Wladimir Costa (SD-PA), conhecido vulgarmente como "WLAD"que ficou conhecido por soltar confetes no processo de de votação do impeachment de Dilma em 17 de abril de 2017.

Segundo Funaro, o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha comprava Wladimir Costa “a toda hora”, quando precisasse de aprovar alguma matéria de interesse da organização criminosa.
O mandato de Wladimir Costa foi cassado pelo TRE do Pará por corrupção na eleição de 2014. Ele exerce o mandato porque recorreu ao TSE. A decisão do tribunal paraense foi proferida, em julho do ano passado, com o voto unânime dos seis magistrados.

O deputado paraense é alvo também de uma representação no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar, por assediar e ofender uma jornalista da radio CBN.

Com informações de O Dia e Brasil247.
___
Deputado paraense que soltou confetes no impeachment “era comprado a toda hora”, diz Funaro. Deputado paraense que soltou confetes no impeachment “era comprado a toda hora”, diz Funaro. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD