Header AD

Capiberibe rebate Randolfe e descarta aliança à direita com Davi do DEM.

O senador João Capiberibe, do PSB, recusou pedido do senador Randolfe Rodrigues, da REDE, para formação de ampla aliança com a direita em torno do senador do DEM, Davi Alcolumbre encabeçando chapa para o governo, com Capi e Randolfe ao Senado.


Após o senador Randolfe Rodrigues (Rede) defender aliança à direita tendo o nome do senador Davi Alcolumbre (DEM) como candidato ao governo do Estado, o senador João Capiberibe disse que o PSB não irá compor com partidos que votaram contra os trabalhadores, como é o caso do DEM do senador Davi.

A declaração do senador do PSB, se deu ao programa radiofônico Ponto da Pauta, que é apresentado pelos jornalistas Humberto Moreira, Eduardo Neves e Heverson Castro, na 99,9 FM.

Em entrevista ao radialista Luiz Melo, na sexta-feira, 13, o senador Randolfe Rodrigues (REDE) defendeu a formação de uma aliança eleitoral para o governo do estado à direita, com o senador Davi (DEM) capitaneando a chapa, ver aqui.

Vídeo do programa radiofônico Ponto da Pauta.



____
Capiberibe rebate Randolfe e descarta aliança à direita com Davi do DEM. Capiberibe rebate Randolfe e descarta aliança à direita com Davi do DEM. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, outubro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD