Header AD

Capi e Waldez já estão polarizando para eleições de 2018, afirma ex-deputado Lucas Barreto.

Na opinião do ex-deputado estadual Lucas Barreto (PTB) às eleições para 2018, na disputa pelo Palácio do Setentrião, já estão polarizadas entre o atual governador Waldez Góes (PDT) e o senador João Capiberibe (PSB).


A declaração do ex-deputado, que é pré-candidato ao Senado, foi dada na tarde desta segunda-feira (2), ao programa radiofônico Ponto da Pauta, que é apresentado pelos jornalistas Humberto Moreira, Eduardo Neves e Heverson Castro.

Na entrevista, Lucas disse que foi convidado por prefeito Clécio (Rede), Randolfe e Davi Alcolumbre (DEM), a fazer parte da aliança para 2018.

---‘Mas, lá já está fechado o grupo. Davi para o governo, Randolfe como primeira opção para o Senado e o promotor Moisés como a segunda opção’---, disse.

Ao falar sobre eleições de 2018, enfatizou que Davi figura como terceira via. "Capi e Waldez já estão polarizando".

Sobre em qual palanque estará no pleito de 2018 apenas descartou Davi. "No mais, estamos abertos ao diálogo", ressaltou.
____
Capi e Waldez já estão polarizando para eleições de 2018, afirma ex-deputado Lucas Barreto. Capi e Waldez já estão polarizando para eleições de 2018, afirma ex-deputado Lucas Barreto. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on segunda-feira, outubro 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD