Header AD

Benito di Paula a golpista que votou para salvar Temer: “Tudo está no seu lugar o c…”

O cantor e compositor Benito di Paula solta o verbo contra deputado golpista, Carlos Marum, que votou para salvar Temer da segunda denúncia por obstrução de Justiça e formação de quadrilha.


Veja desabafo..



Na última quarta-feira (25), o presidente ilegítimo Michel Temer (PMDB) se safou da segunda denúncia de formação de quadrilha e obstrução de Justiça. Ele precisava de 172 votos dos deputados para barrar investigação no Supremo Tribunal Federal, mas teve 252 parlamentares que votaram com o presidente corrupto.

Apenas duas deputadas do Amapá votaram, NÃO, contra Temer, Marcivânia Flexa, do PC do B, e Janete Capiberibe, do PSB.

André Abdon PP - SIM; Cabuçu Borges PMDB - SIM; Jozi Araújo PTN - SIM; Marcos Reategui - SIM;  Roberto Góes PDT - AUSENTE e Vinicius Gurgel PR - SIM.
__
Benito di Paula a golpista que votou para salvar Temer: “Tudo está no seu lugar o c…” Benito di Paula a golpista que votou para salvar Temer: “Tudo está no seu lugar o c…” Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD