Header AD

Áudio: Randolfe defende unidade à direita com Capiberibe e Davi para o governo.

Em entrevista ao radialista Luiz Melo, nesta sexta-feira (13) o senador Randolfe Rodrigues, da Rede, defendeu a formação de uma aliança eleitoral para o governo do estado à direita, com o senador Davi (DEM) encabeçando a chapa.


---‘Hoje, concretamente, colocado diante das circunstâncias, estamos trabalhando e caminhando para a chapa com a candidatura do senador Davi para governo e com a nossa para reeleição’---, disse o senador da Rede.

Ao ser questionado sobre as diferenças ideológicas entre os dois partidos, Randolfe respondeu que a aliança com o DEM, com que já estaria junto desde 2016, não tem impedimento na Rede e Sustentabilidade, que seria um partido mais aberto a esse tipo de arranjo político-eleitoral.

Sobre a candidatura do senador Capiberibe ao governo, o senador da Rede afirmou que gostaria de ver o senador socialista na mesma chapa dele e do senador Davi.

---‘Eu acho que nós poderíamos estar juntos em uma só aliança.... E acho mais, acho que ele tem que estar junto na mesma chapa’---, opinou Randolfe.

Ao listar critérios que impediram um aliança político-eleitoral, Randofe citou o envolvimento em corrupção. Acorre que Davi é vice-lider da base de governo ilegítimo de Michel Temer no Senado federal. Temer responde por diversas ações do MP por práticas de corrupção e de promover um gigantesco retrocesso nas políticas sociais que atendiam as classes menos favorecidas da sociedade brasileira. Além disso, Davi votou a favor em todas as matérias que tiraram direitos dos trabalhadores.

Diálogo entreouvido na porta da redação do DMM.

— 'O Randolfe [Rodrigues] enlouqueceu?'

— 'Não, não. Acredito que os critérios dele, ao que parece, são muito, mas muito elásticos'.

Ouça o áudio.

____
Áudio: Randolfe defende unidade à direita com Capiberibe e Davi para o governo. Áudio: Randolfe defende unidade à direita com Capiberibe e Davi para o governo. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, outubro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD