Ademir Pedrosa e os falsos pastores?
Relato do discutido escritor Ademir Pedrosa — sobre o cantor que se arrependeu de seus pecados depois que virou pastor — fez lembrar de certa senhorita ao descobrir que este editor não professava nenhuma religião, embora exercesse plenitude da espiritualidade, e tentou a todo custo convencer-me a ser mais uma ovelha do rebanho. Como não conseguiu disparou a frase clássica: “Jesus te ama e eu também”. Ela faltava com a verdade pois acabara de conhecê-la e seria impossível a viabilidade do sentimento nobre. Pensei com meus botões: “Ama p**** nenhuma!”.
Leia o relato de Ademir Pedrosa publicado no Facebook.
O cantor Ronery Brito depois que virou pastor, resolveu exumar os seus pecados da vida pregressa e pedir perdão àqueles contra quem ele pecou.____
Eu fui um.
Ronery me confessou que surrupiou minha carteira porta cédula, que eu, por descuido, deixei cair do bolso no Bar do Lennon. Subtraiu o dinheiro e jogou os meus documentos fora.
Naquela época eu era empresário do ouro e minha carteira devia conter uma grana preta.
Tirar a 2ª via de um documento naquela época era uma tarefa indigesta, e durava uma eternidade. Dirigi, por exemplo, sem minha carteira de habilitação durante 1 ano e meio.
Quando Ronery me confessou essa patacoada, eu fiquei estarrecido diante de tamanho cinismo.
Ele me olhou nos olhos, me deu um abraço apertado e profetizou: “Deus vai te dar em dobro tudo o que eu te tirei.”
Eu que não creio, não me restou alternativa senão dizer alto e bom som: Amém!...
Ademir Pedrosa e os falsos pastores?
Reviewed by DMM
on
terça-feira, outubro 31, 2017
Rating:

Post a Comment