Header AD

Ademir Pedrosa e os falsos pastores?

Relato do discutido escritor Ademir Pedrosa — sobre o cantor que se arrependeu de seus pecados depois que virou pastor — fez lembrar de certa senhorita ao descobrir que este editor não professava nenhuma religião, embora exercesse plenitude da espiritualidade, e tentou a todo custo convencer-me a ser mais uma ovelha do rebanho. Como não conseguiu disparou a frase clássica: “Jesus te ama e eu também”. Ela faltava com a verdade pois acabara de conhecê-la e seria impossível a viabilidade do sentimento nobre. Pensei com meus botões: “Ama p**** nenhuma!”.


Leia o relato de Ademir Pedrosa publicado no Facebook.
O cantor Ronery Brito depois que virou pastor, resolveu exumar os seus pecados da vida pregressa e pedir perdão àqueles contra quem ele pecou.
Eu fui um.

Ronery me confessou que surrupiou minha carteira porta cédula, que eu, por descuido, deixei cair do bolso no Bar do Lennon. Subtraiu o dinheiro e jogou os meus documentos fora.
Naquela época eu era empresário do ouro e minha carteira devia conter uma grana preta.
Tirar a 2ª via de um documento naquela época era uma tarefa indigesta, e durava uma eternidade. Dirigi, por exemplo, sem minha carteira de habilitação durante 1 ano e meio.

Quando Ronery me confessou essa patacoada, eu fiquei estarrecido diante de tamanho cinismo.
Ele me olhou nos olhos, me deu um abraço apertado e profetizou: “Deus vai te dar em dobro tudo o que eu te tirei.”

Eu que não creio, não me restou alternativa senão dizer alto e bom som: Amém!...
____

Ademir Pedrosa e os falsos pastores? Ademir Pedrosa e os falsos pastores? Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD