Header AD

Acordo político visando às eleições de 2018 impede Waldez de exonerar secretário.

O jornalista Paulo Silva postou nas redes sociais que o secretário de estado da Segurança Pública, Ericláudio Alencar, tem dito a pessoas próximas que pretende deixar a pasta da Segurança Pública diante da crise no setor. No entanto, o problema é que para voltar a Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP) Ericláudio teria que desalojar a deputada estadual Telma Gurgel (PRP).



A parlamentar do PRP tomou posse na Assembleia Legislativa, após o governador Waldez Góes (PDT) ter feito acordo para garantir apoio ao pedetista ao nomear Ericláudio na Sejusp e a ex-vereadora Aline Gurgel na secretaria de Estado das Mulheres.

Internautas e a população têm cobrado atitude do governador Waldez após a onda de violência que vem ocorrendo no Estado, principalmente depois que  o sargento da Polícia Militar, Hudson Conrado, foi morto em frente ao Museu Sacaca.

Áudio que circula no Whatsaap mostra indignação de policial militar em relação à gestão do governo estadual no setor de segurança pública. Críticas partiram do tenente ‘Canindé’da PM, ouça, aqui.
____
Acordo político visando às eleições de 2018 impede Waldez de exonerar secretário. Acordo político visando às eleições de 2018 impede Waldez de exonerar secretário. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, outubro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD