Header AD

Waldez é recebido com ovos e vaias em Oiapoque.

Estudantes e pais de alunos da Escola Estadual Joaquim Nabuco, em Oiapoque, extremo norte do Amapá, receberam o governador Waldez Góes (PDT) com protesto contra péssimas condições da educação no município. Eles teriam jogado ovos no carro que transportava o pedetista. Fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (29).


Estudantes de uma escola pública do município de Oiapoque, distante 600 Km da capital Macapá,  receberam o governador Waldez Góes com uma saraivada de ovos e bastante protesto.

De acordo com informações que chegam da cidade, os estudantes se posicionaram para cobrar do governador sobre descaso de seu governo com a educação local, a ineficácia de infraestrutura nas escolas do município, falta de merenda escolar, falta de professores em algumas disciplinas, dentre outras demandas, foram os motivos dos protestos.

Segundo o portal Marco Zero da Notícia, Waldez foi cercado quando saía da Joaquim Nabuco, onde cumpria agenda oficial. Os seus seguranças afastaram os estudantes, mas não conseguiram impedir que eles jogarem ovos em sua direção.

Da escola, o governador e comitiva seguiram para o balneário Lunai, onde se daria o almoço. Os manifestantes foram em seu encontro e se posicionaram no portão principal, obrigando o pedetista a sair pelos fundos.

___
Waldez é recebido com ovos e vaias em Oiapoque. Waldez é recebido com ovos e vaias em Oiapoque. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sábado, setembro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD