Header AD

Um ano do golpe: O discurso histórico de Dilma no Senado.

Há um ano a ex-presidente Dilma Rousseff entrava para história como a mandatária que enfrentou os maiores corruptos da república brasileira. Naquele momento ficava evidente que perdera a luta contra os corruptos, mas, por incríveis 12 meses depois, a história prova que ela venceu os golpistas.

Crédito:Ag. Senado
"O projeto nacional progressista, inclusivo e democrático que represento está sendo interrompido por uma poderosa força conservadora e reacionária, com o apoio de uma imprensa facciosa e venal.
O golpe é contra o povo e contra a Nação. O golpe é misógino. O golpe é homofóbico. O golpe é racista.
É a imposição da cultura da intolerância, do preconceito, da violência.
A descrença e a mágoa que nos atingem em momentos como esse são péssimas conselheiras.
Não desistam da luta. Eles pensam que nos venceram, mas estão enganados.
A História não acaba aqui.
Nós voltaremos."




___
Um ano do golpe: O discurso histórico de Dilma no Senado. Um ano do golpe: O discurso histórico de Dilma no Senado. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD