Header AD

Taxistas atacam 2 motoristas de aplicativos UBER em Macapá.

A rivalidade entre taxistas tradicionais e motoristas do aplicativo Uber deslanchou para a violência, em Macapá. Em menos de 24h foram dois ataques que colocou em risco de morte passageiros clientes do aplicativo americano Uber.



Do Seles Nafes. — A rivalidade entre motoristas de aplicativos e taxistas descambou para a violência em Macapá. Em menos de 24 horas dois motoristas de aplicativos foram atacados por taxistas. Num dos casos houve uma perigosa perseguição pelas ruas envolvendo pelo menos 20 táxis. Em outro episódio um carro do serviço Uber teve os vidros quebrados com os passageiros ainda dentro.

Na madrugada do dia 13, o motorista Sidney Charles Barbosa, que atende pelo aplicativo Uber, tinha apanhado dois passageiros no Macapá Shopping, no Centro. Próximo do Hospital São Camilo, já no Bairro Santa Rita, ele estacionou o carro. Contudo, antes que os passageiros pudessem desembarcar, o veículo foi cercado por pelo menos 4 taxistas.

“Começaram a fazer agressões verbais. Enquanto eu tentava abrir a porta eles quebraram os vidros do carro. Os passageiros não se machucaram, mas ficaram aterrorizados”, relatou Sidney Barbosa.

O motorista registrou queixa na delegacia de polícia, e precisou pagar R$ 900 pelos prejuízos do vidro à locadora de veículos proprietária do carro.

No fim da noite desta quarta-feira (14), outro fato grave. Uma motorista do aplicativo Yet Go diz ter sido perseguida por dezenas de taxistas até o Aeroporto de Macapá.

[...]

____
Taxistas atacam 2 motoristas de aplicativos UBER em Macapá. Taxistas atacam 2 motoristas de aplicativos UBER em Macapá. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD