Header AD

Reunião com Davi foi institucional, diz Sinsepeap.

A reunião entre a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Estado do Amapá (Sinsepeap) e o senador Davi Alcolumbre (DEM) foi institucional e visou a Transposição de servidores do Estado para a União.

Foto: Sinsepeap.
Atualizado em 08/09/2017, às 21h49'  De acordo com assessoria do Sinsepeap, na manhã da última quinta-feira, 07 de setembro, o sindicato reuniu institucionalmente com os Senadores da República Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre, para tratar de assuntos pertinentes ao processo de transposição dos servidores do Estado e em especial os servidores da Educação.

Segundo o Sinsepeap, a reunião teve como pauta o cumprimento do Art. 8º da lei 13.121/2015 (Lei da Transposição); enquadramento dos professores transpostos no Plano de Cargos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - EBTT, que dará direito ao Reconhecimento de Saberes e Competências - RSC, aos transpostos.

Polêmica

A reunião causou polêmica nas redes sociais e gerou estranheza, visto que no encontro havia presença do senador Davi Alcolumbre, do DEM, vice-líder do governo ilegítimo de Michel Temer no Senado Federal, e tem costumeiramente votado em matérias do interesse do Planalto e portanto contra os interesses da população, como a reforma trabalhista e previdenciária [ver matéria, aqui.].

---'Davi golpista virou amiguinho dos professores e da classe trabalhadora, mesmo sendo vice-líder do governo Temer e tendo votado a favor da reforma trabalhista. Esse papo de institucionalidade é conversa pra enrolar a luta de classes e pra boi dormir'---escreve o petista Heverson Castro no Facebook.

Carona.

Essa pauta da Transposição tem sido bandeira de luta de Randolfe Rodrigues (Rede) e da deputada federal Professora Marcivânia (PC do B). Davi estaria apenas pegando carona.
____
Reunião com Davi foi institucional, diz Sinsepeap. Reunião com Davi foi institucional, diz Sinsepeap. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD