Header AD

Procurador envolvido em crimes escreveu delação de Delcídio contra Lula, diz Gilmar Mendes.

Delação do ex-senador Delcídio do Amaral contra Lula foi escrita por Procurador Marcello Miller, envolvido com crimes da JBS.


Por Diogo Costa para o FV — Ontem, numa das turmas do STF, Gilmar Mendes disparou:

“[…] “Os casos que agora estão sobre a mesa são altamente constrangedores. O que está saindo na imprensa e o que sairá nos próximos dias, meses, certamente vai corar frade de pedra. Já se fala abertamente que a delação de Delcídio [do Amaral] foi escrita por Marcello Miller. Portanto, era um agente que atuava com esse sentido. Agora já se sabe que ele atuou na Procuradoria da República. Sabe-se lá o que ele fez aqui também. Portanto, nós estamos numa situação delicadíssima. O STF está enfrentando, talvez, e eu vou falar disso amanhã, um quadro de vexame institucional”. […]”

Evidentemente que Gilmar Mendes atuou durante 24 horas por dia para dar o golpe e que atua durante 24 horas por dia para salvar a pele dos golpistas.

Mas notem que ele falou sobre a delação do Delcídio do Amaral, que foi a ponta de lança para que o golpe se consumasse.

Se for mesmo verdade que a delação do Delcídio, que afundou o legítimo e constitucional governo eleito pelo povo brasileiro, foi montada e escrita pela PGR, trata-se de um caso muito mais que grave.

Se fosse na Rússia ou nos EUA, e se comprovasse uma situação dessas, vários procuradores teriam um encontro marcado com a morte na forca ou cadeira elétrica ou com a prisão perpétua.

Fonte e referências: Gilmar fala sobre delação de Delcídio escrita por Miller.
___
Procurador envolvido em crimes escreveu delação de Delcídio contra Lula, diz Gilmar Mendes. Procurador envolvido em crimes escreveu delação de Delcídio contra Lula, diz Gilmar Mendes. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on sexta-feira, setembro 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD