Header AD

Presidente do Sinsepeap reúne com Davi e setores progressistas condenam aproximação.

A nova direção do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Estado do Amapá (Sinsepeap), que foi eleita em aliança com outras centrais sindicais, resolveu fazer política de conciliação com senador Davi Alcolumbre, do DEM.


A presidente Kátia Cilene, da CUT e Eneida Nascimento, do Partido dos Trabalhadores, que estavam presente à reunião, desafiam diretriz nacional da CUT/PT, cujo texto enfatiza “nenhum direito a menos” e “nenhuma conciliação política com os golpistas” que derrubaram a presente eleita, Dilma Roussef, e entregaram o pode ao presidente ilegítimo Michel Temer.
.
Conversas em grupos de Whatsapp ligados ao Sinsepeap condenam aproximação. “Será que também foram sequestrados pela tese megalomaníaca dos setores do PCdoB liderados por Aldo Rabelo que defende conciliação com DEM de Rodrigo Maia, Temer, Davi e cia? ”, escreve um militante que apoiou eleição da sindicalista Kátia Cilene.

Aproximação pode ajudar amenizar desgaste de Davi junto a classe trabalhadora decorrente do apoio incondicional do senador tucuju a políticas draconianas do presidente Michel Temer.

Senador Davi é vice-líder do governo golpista de Michel Temer e tem sido peça importante e um dos braços do Planalto nos ataques aos direitos trabalhistas e previdenciários.
__

Presidente do Sinsepeap reúne com Davi e setores progressistas condenam aproximação. Presidente do Sinsepeap reúne com Davi e setores progressistas condenam aproximação. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quinta-feira, setembro 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD