Header AD

PF estoura 'bunker' com malas de dinheiro em imóvel ligado a ex ministro de Temer.

Polícia Federal encontra malas de dinheiro em imóvel ligado ao ex-ministro de Temer e um dos principais articuladores do golpe parlamentar de 2016, Geddel Vieira Lima, em Salvador


Do Uol/SP.

A Polícia Federal encontrou nesta terça-feira (5) um "bunker" com milhares de notas em reais que, segundo a investigação, é usado por Geddel Vieira Lima, ex-ministro de Michel Temer.

A operação, nomeada de Tesouro Perdido, foi autorizada pela 10ª Vara Federal de Brasilia.

Os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial.

Segundo a PF, após as últimas fases da Operação Cui Bono, foi possível chegar a um endereço, em Salvador, que seria utilizado para armazenagem de dinheiro.

Geddel foi preso no dia 3 de julho, mas conseguiu um habeas corpus para cumprir prisão domiciliar em sua casa, na capital baiana, situação em que se encontra ainda hoje.
____
PF estoura 'bunker' com malas de dinheiro em imóvel ligado a ex ministro de Temer. PF estoura 'bunker' com malas de dinheiro em imóvel ligado a ex ministro de Temer. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD