Header AD

Davi, isolado, não comparece; Randolfe e Capiberibe ficam no mesmo palanque em defesa da Amazônia.

A ampla frente progressista defendida pelo PSB deu seu primeiro passo durante evento que ocorreu neste final de semana em Macapá, no encontro que reuniu artistas, ativistas, ambientalistas e líderes políticos no "Ato Mundial em defesa da Amazônia", contra a privatização da Reserva Nacional do Cobre e Associados (Renca).

Foto reprodução-Facebook
O palanque foi formado pelos senadores Randolfe Rodrigues (Rede), João Capiberibe  (PSB), prefeito de Macapá, Clécio Luí¬s (Rede), deputado Paulo Lemos (PSOL), deputada Cristina Almeida (PSB), vereador Rinaldo Martins (PSOL), vereador Grilo (PV), ex-governador Camilo Capiberibe (PSB) e outras lideranças, que se uniram em defesa da Amazônia.

A formação do palanque neste final de semana no ato em defesa da Amazônia é sinal que o debate da construção da frente progressista para 2018, que vem sendo discutida pelo senador Randolfe com o PSB, começa virar realidade, ainda mais se consideramos a dificuldade que o senador Davi (DEM) aliado da REDE no Amapá e pretenso candidato ao governo tem de defender as agendas progressistas, isso ficou claro com sua ausência no ato em defesa da Amazônia.

Outros partidos também podem ser incluídos neste processo de construção da frente progressista como: PT e PCdoB, com isso a frente teria condições de disputar com chances reais de vitória as majoritárias (governo e senado) e nas proporcionais (deputados federais e estaduais) melhorando a representação política do Amapá nos parlamentos estadual e federal.

___
Davi, isolado, não comparece; Randolfe e Capiberibe ficam no mesmo palanque em defesa da Amazônia. Davi, isolado, não comparece; Randolfe e Capiberibe ficam no mesmo palanque em defesa da Amazônia. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD