Header AD

Bolsonaro admite que praticou zoofilia, que é o "sexo" com animais.

O presidenciável Jair Bolsonaro admite prática da zoofilia e que fez “sexo” com galinhas na juventude. Revelação foi dada em entrevista ao extinto programa Custe o Que Custar (CQC), da rede Bandeirantes de televisão. Fato voltou a ser explorado nas redes sociais principalmente por causa do Movimento Brasil Livre (MBL), que conseguiu arregimentar campanha e pressionar o Santander Cultural de Porto Alegre, a suspender a exposição “Cartografias da Diferença na Arte Brasileira, de arte contemporânea”. 

Jair Bolsonaro (Foto: Aílton de Freitas)
O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) admitiu que já praticou zoofilia, que é a pratica do “sexo” com animais. Em entrevista ao programa CQC, da Band Tv, o então repórter Rafael Cortez perguntou ao político se ele, por ter nascido no interior, havia tido sua iniciação sexual com algum animal, como vaca ou bezerro, e a resposta é surpreendente.

Bolsonaro diz que transou com galinhas na sua juventude. A resposta foi confirmada pelo detector de mentiras, que estava falando a verdade. E foi além, não se intimidou e disse que, assim como ele, todos os amigos transavam com galinhas, por mais repugnante que seja.

---‘Alguns mais malandros iam com uma bezerrinha ou jumentinha. Naquela época era comum’, disse. Bolsonaro é um dos ídolos do MBL, que acusou a exposição “Queermuseu” de incentivar a zoofilia.

A entrevista do defensor dos bons costumes é inacreditável. O vídeo voltou a ser compartilhado no Facebook e no Twitter.

Leia: Abaixo assinado pede a reabertura da exposição de arte contemporânea do Santander.



_____
Bolsonaro admite que praticou zoofilia, que é o "sexo" com animais. Bolsonaro admite que praticou zoofilia, que é o "sexo" com animais. Reviewed by Nezimar Borges/ Ana Maria Marat on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário




SE O LEITOR TEM ALGUMA NOTÍCIA PARA COMPARTILHAR, ENVIE PARA O WHATSAPP (96)98135-3197.


O Diário do Meio do Mundo é espaço dedicado ao jornalismo independente. Contribua para mantê-lo online. Obrigado! Se não tem conta no PayPal, não é necessidade se inscrever para doar ou assinar, basta apenas usar o cartão de crédito ou de débito. Para quem prefere fazer depósito em conta: Banco do Brasil; Agência: 2825-8; CC: 219.880-0.


Post AD